sábado, 28 de janeiro de 2012

Dicas

No cinema: A Música Segundo Tom Jobim é o mais novo documentário de Nelson Pereira dos santos, em parceria com Dora Jobim. O filme está em cartaz em diversas salas da cidade. Uma verdadeira delícia de ver, ouvir, se emocionar, cantar junto e pensar em como era talentoso e lindo o nosso maestro Antonio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim.
Tom Jobim teria completado 85 anos no último dia 25 de janeiro. Não deixem de assistir. Sem palavras.


No teatro: A vingança do espelho: a história de Zezé Macedo, em cartaz no Teatro Laura Alvim, é um espetáculo com texto de Flavio Marinho e direção de Amir Hadda
d. A história da comediante Zezé Macedo foi uma surpresa para mim e acredito que para todo o público que não sabe nada dela além da feiosa do programa de televisão A Escolinha do Professor Raimundo. Betty Gofman interpreta Zezé com garra e emoção. Um espetáculo onde damos boas risadas e também nos emocionamos. Dois bons ingredientes para o sucesso da temporada.



Na internet: Isabel Diegues, filha de Nara Leão, criou um site de pesquisa sobre a vida e obra da musa da bossa nova. Uma merecida e necessária homenagem para Nara que teria completado 70 anos dia 19 de janeiro. O site tem cronologia, documentos, músicas e fotos. É Informativo e elegante.
Vale uma visita.



Um comentário: