domingo, 16 de outubro de 2011

Dicas

* O Festival do Rio que começou dia 6 de outubro e segue até o dia 18, está espalhado pela cidade com mais de 400 títulos entre estrangeiros e nacionais. Um momento fervilhante da cinematografia mundial na cidade. Vale conferir a programação em que as Mostras são divididas entre diversos temas como: Limites e Fronteiras, Mostra Geração, Mundo Gay, Midnigth Terror, Meio Ambiente, Documentários, Première Brasil, Première Latina, Competições, Hours-Councours, Tesouros da Cinemateca, etc. Tem para todos os gostos. Sem contar os debates, festas, convidados internacionais e negociações.
Vale a pena.

* Em um momento que se fala muito de tecnologia, o Jardim Botânico será o polo da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, de 19 a 23 de outubro. Além do próprio Jardim Botânico, outras 14 instituições apresentarão seus projetos de ciência e tecnologia nas tendas e stands montados no gramado do Centro de Visitantes, ao lado do Lago das Tartarugas. O evento é grátis e atenderá públicos de todas as idades.
Deve ser imperdível!

* A Festa Internacional de Teatro de Angra acontece de 14 a 30 de outubro. A programação conta com inúmeros espetáculos adultos e infantis que acontecem em dois teatros montados na Praia do Anil. Confira a programação e aproveite para passar o fim de semana em Angra dos Reis, um dos locais mais bonitos do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário