quarta-feira, 7 de setembro de 2011

15ª Bienal do Livro e Art-Rio

1. A 15ª Bienal do Livro está acontecendo no Rio Centro ( de 1 a 11 de setembro) No primeiro fim de semana o público bateu recorde de todas as bienais com 200 mil pessoas! Um número bastante significativo para um país onde ler não é prioridade. O evento conta com 950 expositores e mais de mil lançamentos, sem contar as mesas e debates literários de vários assuntos com autores e mediadores das mais diversas áreas editoriais.

E para minha alegria, uma antologia sobre crônicas e contos do Rio de Janeiro, do qual escrevi um texto, será lançado dia 9/9 no Auditorio José Lins do Rego, no Pavilhão Verde do Rio Centro, às 20 horas. O livro Rio de Janeiro-Palavra Maravilhosa tem selo da Editora Litteris.





2. Outro evento importante que acontece na cidade é a Feira Internacional de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro, de 8 a 11 de setembro no Pier Mauá. Um boa oportunidade de visitarmos a área revitalizada do Porto do Rio e vermos o que nossas artistas andam criando e encantando brasileiros e estrangeiros.
Maiores informações e programação: http://www.artriofair.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário